sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Amizade interesseira

Sempre tive medo disso, de pessoas serem minhas amigas apensa por interesse, apesar de já ter acontecido como por exemplo qdo eu estudava em um colegio brasileiro certas pessoas pareciam ser meus amigos de infancia quando rolava algum trabalho de ingles em duplas, e parecia q se eu n fizesse tal trabalho com eles eu iria ficar marcado pro resto da vida...
Fico pensando como deve ser a consciencia de uma pessoa destas e como elas lidam com isso... pq pra mim acho q seria impossivel ser falso desse jeito de soh se aproximar de alguem qdo se qr alguma coisa... o "ficar" hj em dia eh isso tb: vc se aproveita de alguma pessoa para satisfazer seu prazeres e naum se importando com a outra pessoa... eh uma coisa tao triste e uma realidade tao grande... e o pior eh q isso esta cada vez aumentando mais e de um jeito sem escalas... queria q isso tivesse um jeito de terminar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário